Vendas Telefone 11 4106.8558 WhatsApp 11 9 6453.7816
Minha Conta Olá Visitante,
Acessar ou Cadastre-se

Dúvidas

- COMO COMPRAR:

Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos que deseja adquirir e finalizar a compra.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Caso esqueça sua senha, não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso, é só clicar no link http://www.lojadoze.com.br/conta/solicitar-senha, informar o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail as informações para cadastrar uma nova senha.

Posso alterar meu endereço?

Para alterar seu endereço, efetue seu login no site, em seguida, na opção “MINHA CONTA”, clique em “ENDEREÇOS”. Você poderá alterar seu endereço. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO - PAGSEGURO E PAYPAL:

Porque o meu pagamento está sendo via PagSeguro ou PayPal?

O PagSeguro e o PayPal são plataformas especializadas em gerenciamento de pagamentos, optamos por utilizá-las pois disponibiliza uma diversidade maior de formas de pagamento.

Como sei que deu tudo certo com o meu pagamento?

Após efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação do pedido da Loja do Zé.

Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 3 dias úteis, após o pagamento.

- PEDIDOS

Como faço para acompanhar o status do meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido efetuando o seu login no site, em seguida, na opção “MINHA CONTA”, clique em “HISTÓRICO DE PEDIDOS” e depois em “EXIBIR”.

Meu pedido foi confirmado. Como é o processo de entrega?

A entrega será efetuada em horário comercial por meio de transportadora, Correios ou portador. É imprescindível que, no endereço informado para entrega, tenha uma pessoa habilitada a receber o pedido, haverá duas tentativas e, se nenhuma for bem sucedida, seu pedido será devolvido.

- POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Confira nossa política de Trocas e devoluções: http://www.lojadoze.com.br/termos-e-condicoes

FRETE GRÁTISPara compras acima de R$ 300,00
PAGUE NO CARTÃOCondições especiais para você.
SEGURANÇASua compra 100% segura.
Copyright © 2019 Loja do Zé. Todos os direitos reservados.