Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site. Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido. Feito o cadastro, é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos que deseja adquirir e finalizar a compra.
Caso esqueça sua senha, não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso, é só clicar no link http://www.lojadoze.com.br/conta/solicitar-senha, informar o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail as informações para cadastrar uma nova senha.
Para alterar seu endereço, efetue seu login no site, em seguida, na opção “MINHA CONTA”, clique em “ENDEREÇOS”. Você poderá alterar seu endereço. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
O PagSeguro e o PayPal são plataformas especializadas em gerenciamento de pagamentos, optamos por utilizá-las pois disponibiliza uma diversidade maior de formas de pagamento.
Após efetuar o pagamento, você receberá um e-mail de confirmação do pedido da Loja do Zé.
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 3 dias úteis, após o pagamento.
Você pode acompanhar o status do seu pedido efetuando o seu login no site, em seguida, na opção “MINHA CONTA”, clique em “HISTÓRICO DE PEDIDOS” e depois em “EXIBIR”.
A entrega será efetuada em horário comercial por meio de transportadora, Correios ou portador. É imprescindível que, no endereço informado para entrega, tenha uma pessoa habilitada a receber o pedido, haverá duas tentativas e, se nenhuma for bem sucedida, seu pedido será devolvido.
Confira nossa política de Trocas e devoluções: http://www.lojadoze.com.br/termos-e-condicoes