A Loja do Zé objetiva a plena satisfação de nossos clientes em todo o processo de compra realizada em nossa loja virtual, do início ao fim. Temos uma equipe preparada para garantir a qualidade dos produtos comercializados, analisando-os antes da postagem e embalando com muito cuidado e proteção. Porém, sabemos que alguns possíveis problemas como arrependimento, dano ou defeito do produto, podem ocasionar a necessidade de troca e devolução.
Segue abaixo a nossa política de trocas e devoluções, observando o Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990):
Para que possa ser exercido o seu direito de arrependimento, você deve entrar em contato conosco, em até 7 (sete) dias corridos contando da data de recebimento do pedido, e solicitar a devolução do valor total pago pelo produto (exceto o frete). Se o último dia do prazo para desistência cair em dia não útil, considere o próximo dia útil subsequente. A devolução do valor será realizado observando as condições gerais cumulada com os critérios específicos abaixo:
Após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, a Loja do Zé entrará em contato e oferecerá ao cliente três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor igual no site, recebimento do valor pago pelo produto ou o crédito para abater em uma compra futura.
Caso o cliente opte pelo recebimento do valor pago pelo produto, e a forma de pagamento utilizada foi por meio de cartão de crédito, normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.
Pedidos que optarem pela forma de pagamento depósito/transferência bancária que não sejam realizados o devido pagamento num prazo máximo de até 3 dias, serão considerados como "Pedido Cancelado"
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos se qualquer um dos critérios não forem cumpridos pelo cliente ou se for constatado mau uso do produto. Dessa maneira, reenviaremos o produto para o mesmo endereço de entrega e o custo do frete ficará por conta do cliente.
Caso o produto adquirido tiver algum defeito de fabricação, efetuaremos a troca pelo mesmo produto. Para isso, as condições gerais devem ser observadas, além dos critérios específicos abaixo:
Após o recebimento do produto em nossa loja, e observados os critérios de troca e devolução, iremos providenciar imediatamente a remessa de um novo produto, sem quaisquer custos adicionais. Caso o produto adquirido esteja esgotado em nosso estoque, a Loja do Zé se reserva no direito de oferecer ao cliente três opções de ressarcimento do produto: a troca do produto por outro de valor igual no site, recebimento do valor pago pelo produto ou o crédito para abater em uma compra futura.
Se o cliente recebeu um produto diferente do que foi adquirido, solicitamos que, assim que receber a mercadoria, entre em contato conosco no prazo de 1 (um) dia útil para realizarmos a troca do produto enviado equivocadamente pelo produto adquirido. Verificados as condições gerais de troca/devolução, e após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, reenviaremos a você o produto correto através dos Correios/Transportadora. Se, durante este processo, o estoque do produto que você solicitou se esgotar, ofereceremos a você três opções de ressarcimento: troca do produto por outro de valor semelhante no site, recebimento do valor total gasto na compra ou um crédito para abater em uma compra futura.